Se você sofre com desconfortos após ingerir alimentos que contém carboidratos fermentáveis, provavelmente já testou diferentes formas de não ficar mal depois de comer um prato delicioso de arroz e feijão, ou aquela receita maravilhosa feita com brócolis. Mas, você sabe qual é a diferença entre produtos como Digeliv e sal de frutas?
A principal função do sal de frutas é cortar a acidez do nosso organismo. No entanto, apesar de dar um alívio imediato para quem sofre com esse problema, a diminuição da acidez pode interferir na digestão, prejudicando alguns aspectos da nossa saúde. Já o Digeliv, proporciona a reposição da enzima Alfa Galactosidase, responsável por auxiliar na digestão dos carboidratos fermentáveis, sem alterar a capacidade digestiva do nosso organismo.
O Digeliv pode ser usado da mesma forma que um tempero, dispersando o conteúdo do sachê sobre os alimentos que possuem carboidratos fermentáveis e ingerindo-os normalmente. Você não vai notar alteração de cheiro, gosto ou consistência da comida e ainda providencia o auxílio necessário para que você possa comer o que quiser, sem sentir-se mal.