Digeliv x Sal de Frutas. Qual é a diferença?

Se você sofre com desconfortos após ingerir alimentos que contém carboidratos fermentáveis, provavelmente já testou diferentes formas de não ficar mal depois de comer um prato delicioso de arroz e feijão, ou aquela receita maravilhosa feita com brócolis. Mas, você sabe qual é a diferença entre produtos como Digeliv e sal de frutas?   A […]

28 de janeiro de 2019

Se você sofre com desconfortos após ingerir alimentos que contém carboidratos fermentáveis, provavelmente já testou diferentes formas de não ficar mal depois de comer um prato delicioso de arroz e feijão, ou aquela receita maravilhosa feita com brócolis. Mas, você sabe qual é a diferença entre produtos como Digeliv e sal de frutas?

 

A principal função do sal de frutas é cortar a acidez do nosso organismo. No entanto, apesar de dar um alívio imediato para quem sofre com esse problema, a diminuição da acidez pode interferir na digestão, prejudicando alguns aspectos da nossa saúde. Já o Digeliv, proporciona a reposição da enzima Alfa Galactosidase, responsável por auxiliar na digestão dos carboidratos fermentáveis, sem alterar a capacidade digestiva do nosso organismo.

 

O Digeliv pode ser usado da mesma forma que um tempero, dispersando o conteúdo do sachê sobre os alimentos que possuem carboidratos fermentáveis e ingerindo-os normalmente. Você não vai notar alteração de cheiro, gosto ou consistência da comida e ainda providencia o auxílio necessário para que você possa comer o que quiser, sem sentir-se mal.